Receitas de Amigurumi: Lançamento da Revista Amigurumis nº 13 - Especial Cães e Gatos

Os amigurumis são uma febre no universo handmade e já conquistaram os artesãos. A cativante técnica japonesa vem ganhando cada vez mais espaço e fazendo a imaginação correr solta.

Conforme o tempo vai passando, vamos encontrando na internet mais fios, acessórios e receitas que nos fazem aperfeiçoar a técnica. Com isso a Círculo não pára de inovar com novas receitas de amigurumi. Dessa vez eles lançaram essa revista, a Revista Amigurumis nº 13 - Especial Cães e Gatos.



Temos todos os materiais para fazer Amigurumi na nossa loja


Inteligentes e carinhosos, bichinhos de estimação têm o poder de criar conexões extremamente profundas com as pessoas, muitas vezes, através de um único olhar. E para celebrar todo o nosso amor, trouxemos aqui alguns dos dois animais mais fofos que existem: cachorros e gatos!

A Revista Amigurumis nº 13 - Especial Cães e Gatos traz 13 peças superfofas e exclusivas, com toda a família de fios Amigurumi: Amigurumi, Amigurumi Maxi e Amigurumi Soft




São 7 cachorros e 6 gatos, em receitas detalhadamente fotografadas por carreira.

Aprenda a criar pets encantadores parar construir histórias, decorar sua casa, presentear alguém querido e garantir renda extra.


Confira todas as nossas Revistas de Amigurumi na nossa loja


Gostou? Comente aqui e nos mostre seus bichinhos prontos.

Postar um comentário

1 Comentários