Tapete de Fio de Malha de Crochê



Que tal aprender a reproduzir este tapete super elegante com o EuroRoma Fio de Malha? O fio ecológico, também conhecido como trapillo, que se tornou o queridinho de talentosas artesãs em todo o Brasil.

Como já sabemos que peças decorativas combinadas em preto e branco resultam em itens chiques e modernos, como o maravilhoso Tapete Fio de Malha que vamos compartilhar a receita com todos vocês. Um verdadeiro luxo, não é? Se você está iniciando no mundo do fio de malha, confira em nosso canal do Youtube Crochetando com EuroRoma, as dicas e videoaulas com Mari do @pragentemiuda, que é referência quando o assunto é fio de malha.





Tamanho: 125 X 55 cm


Execução:

Usando o Fio de Malha preto faça 41 corr (38 de base + 3 de virada), trabalhe 1 p.a. na 4a. corr a contar da agulha e 1 p.a. em cada corr até o final.
2a. carr: 3 corr, 1 p.a. em cada dos próximos 2 p.a., *1 corr, pule 1 p.a., 1 p.a. em cada dos 3 p.a. seguintes*. Repita de * a *.
Continue acompanhando o gráfico.



As cores preto e branco não ficam um arraso apenas em tapetes, experimente também em cestos e almofadas, você irá amar o resultado. Agora que você já tem a receita e o gráfico deste tapete de crochê maravilhoso, é só colocar as mãos na massa, ou neste caso, nos fios e começar já o seu.
Caso não encontre EuroRoma Fio de Malha nos armarinhos de sua cidade, você pode adquirir tamném em lojas virtuais. Um forte abraço e até a próxima.

Execução: Artesã Eliane dos Santos
Gráfico: Artesã Arlete Deola Borges

Postar um comentário

0 Comentários